Depoimento de Aluno(s) da cidade de Brasília - DF

Depoimento de Aluno(s) da cidade de Brasília - DF

Depoimento de aluno(s) da FaSouza, da cidade de BRASÍLIA-DF, são alunos de pós-graduação e capacitação profissional. Esses depoimentos são feitos através do nosso AVA - Ambiente Virtual, e cada depoimento aqui postado pelo(s) aluno(s) são de vontade própria.

  • CRISTINA DE OLIVEIRA SOUSA

    Cristina de Oli...

    Cursos inovadores de fácil acesso com ambiente tranquilo de trabalhar, atenção 24h, adorei e recomendo a todos, a instituição está de parabéns, agradeço a todos o carinho e dedicação.

    • UTI GERAL E GESTÃO DA ASSISTÊNCIA INTENSIVA AO PACIENTE CRÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

      Pós-Graduação em UTI Geral e Gestão da Assistência Intensiva ao Paciente Crítico, abordar no curso o estudo para garantir o aperfeiçoamento profissional contínuo dos enfermeiros que atuam ou desejam atuar nas Unidades de Terapia Intensiva, promovendo a melhoria da assistência de enfermagem prestada ao paciente crítico.

      O aprofundamento de estudos acerca desse atendimento se justifica no sentido de promover a condição de qualificar cada vez mais o profissional que atua na UTI para garantir a diminuição das infecções bem como das complicações e óbitos advindos delas.

      Objetivo Geral 

      Compreender que a melhoria no atendimento e na higiene das UTIs irão garantir qualidade de permanência, diminuição do tempo e também aumento da possibilidade de recuperação dos pacientes.

      Objetivos Específicos

      a) Perceber a importância de um aprofundamento acerca dos conhecimentos relativos ao atendimento correto e competente nas UTIs;

      b) Compreender a importância dessa modalidade de atendimento no sentido de salvar vidas.

      Público-alvo 

      Graduados, interessados em Pós-Graduação na área da Saúde.

  • EDÍLSON PEREIRA MARTINS

    Edílson Pereira...

    Boa Noite Professora Liliana Martino Bertola

    Venho agradecer pelo atenção prestada durante o curso e pelo seu profissionalismo e seu coração cheio de bondade, que Deus a conceda sempre assim, pois estamos nessa terra para ajudar uns aos outros. obrigado por tudo. abraço.

    • ENFERMAGEM ONCOLÓGICA

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

      Pós-Graduação Enfermagem Oncológica, abordar no curso acesso aos conhecimentos acerca das atribuições e contribuições da enfermagem oncológica para um tratamento humanizado, proporcionando conexão entre médico e paciente, promovendo a escuta e om protagonismo do paciente buscando a eficácia do tratamento e maior chance de cura e uma sobrevida de qualidade. 

      O aprofundamento de estudos acerca da Enfermagem Oncológica se justifica devido à sua importância na equipe multidisciplinar que deve compor o quadro de profissionais que fazem parte do atendimento na área da oncologia.

      Objetivo Geral 

      Compreender a importância do papel da Enfermagem Oncológica como agente essencial na busca de uma maior eficácia e competência no atendimento oncológico

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber que um atendimento humanizado e personalizado, favorecem a resposta positiva no sentido da busca da qualidade de vida dos pacientes e eficácia nos tratamentos.

      b) Compreender que a Enfermagem Oncológica é uma peça importante na equipe multidisciplinar devido à maior proximidade e intimidade com o paciente e conexão realizada por ele entre paciente, médico e demais profissionais.

      Público-alvo 

      Graduados em Enfermagem

    • AUDITORIA EM ORGANIZAÇÕES, SISTEMAS E PROCESSOS DE SAÚDE 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Auditoria em organizações, Sistemas e Processos de Saúde 80 horas. A auditoria é fundamental para garantir o direito à saúde, principalmente porque foca a avaliação da qualidade das ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

      Assim, a auditoria, desde o início, tornou-se uma ferramenta fundamental para avaliação da qualidade da assistência à saúde, principalmente no SUS, contribuindo para a garantia de acesso dos usuários, servindo como instrumento de gestão e colaborando para a alocação e a utilização adequada dos recursos. O objetivo deste estudo é conhecer a importância da auditoria nos serviços de saúde.

       

      Público Alvo: Áreas Afins.

  • JOELMA RODRIGUES NOGUEIRA

    Joelma Rodrigue...

    Boa tarde!

    Quero parabenizar a Faculdade Souza pelo aprendizado adquirido, pelos cursos de alta qualidade, pela atenção dos professores, enfim pelo excelente trabalho realizado. Pretendo continuar realizando cursos e pós com a instituição e recomendá-la sempre. Obrigada!

     

    • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação Alfabetização e Letramento, abordar criticamente a reflexão sobre os processos de alfabetização e letramento, definir alfabetização e letramento, suas diferenciações e complementaridades, trabalhar a questão da importância de se alfabetizar letrando e letrar alfabetizando. Abordar as diversas metodologias para a facilitação e aquisição prazerosa da leitura e da escrita por parte dos docentes.

      O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais acerca da aquisição da leitura e da escrita. Capacitar os profissionais para aplicarem na sala de aula a didática e as metodologias que favoreçam uma alfabetização/letramento prazerosos.  

      Objetivo Geral 

      Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem da leitura e da escrita.

      Objetivos Específicos 

      a) Refletir criticamente sobre a educação no contexto sóciocultural brasileiro visando práticas de leitura e da escrita dentro dos diversos contextos sociais.

      b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos buscando favorecer situações contextualizadas para as práticas de leitura e escrita.

      Público-alvo

      O curso é dirigido a pedagogos, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino, professores das redes oficiais de ensino público e privado que queiram ampliar sua formação tendo como foco os processos de [alfabetização]. Também voltado aos demais profissionais da educação, egressos dos cursos de licenciatura das diferentes áreas, que queiram especializar-se em Alfabetização e Letramento.

    • AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - 240 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: CAPACITAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 240 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.

      Público Alvo: Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins

    • AEE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação AEE e Educação Inclusiva 80 horas, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento. Desenvolver conhecimentos na área de educação inclusiva direcionado aos alunos com altas habilidades. Aprofundar conhecimentos direcionados ao trabalho educativo direcionado aos alunos com altas habilidades.

      Público Alvo: Áreas Afins.

       

    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • BAIXA VISÃO 80 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional Baixa Visão 80 horas, Baixa visão, também denominada visão subnormal, é uma perda de visão que não pode ser corrigida por óculos convencionais, lentes de contato, medicação ou cirurgia. Também pode ser descrita como qualquer grau de enfraquecimento visual que cause incapacidade funcional e diminua o desempenho visual.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • BRAILLE - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Braille - 80 horas: Aprenda a ler e escrever neste método utilizado pelos deficientes visuais. Com o curso, o integrante ainda aprende sobre a deficiência, os Conselhos e instituições, a acessibilidade e as práticas educativas. Aprenda a ler e escrever neste método utilizado pelos deficientes visuais. Com o curso, o integrante ainda aprende sobre a deficiência, os Conselhos e instituições, a acessibilidade e as práticas educativas.

      Público Alvo: Educadores e Áreas Afins.

  • JOSÉ ATANASIO BENARIO

    JOSÉ ATANASIO B...

    Muito gratificante a conclusão do Curso de Aperfeiçoamento em Física Aplicada. Estou com uma Pós em curso, quando concluir, certamente, irei fazer outros cursos de aperfeiçoamento. Parabéns à Faculdade Souza pelo profissionalismo de toda sua equipe. 

    • FÍSICA GERAL E APLICADA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional  Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento

    • MATEMÁTICA E FÍSICA

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E COMPUTAÇÃO

      Pós-Graduação Matemática e Física, abordar na disciplina o aperfeiçoamento da utilização pedagógica das novas tecnologias voltadas para o ensino de Matemática e da Física; no sentido de compreender as metodologias de ensino como ferramentas para a concretização de uma aprendizagem significativa dos conceitos e conteúdos da Física e da Matemática.

      O aprofundamento de estudos relativos ao ensino da Matemática e da Física, se justificam tendo em vista a importância da Compreensão das metodologias de ensino como ferramentas para a aprendizagem significativa e prazerosa dos conteúdos da Matemática e da Física.

      Objetivo Geral 

      Compreender o ganho metodológico e didático relativo ao ensino da Matemática e da Física se o educador obtiver um conhecimento interdisciplinar em relação às duas áreas do conhecimento. 

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber que o aprofundamento na reflexão acerca das melhores formas do ensino da Matemática e da Física podem favorecer uma aprendizagem significativa ao aluno.

      b) Compreender que as tecnologias precisam ser inseridas no cotidiano do educador como algo positivo, essencial e inerente às gerações atuais, promovendo assim uma conexão mais eficaz para a aprendizagem dos alunos.

      Público-alvo

      Professores da educação básica e egressos dos cursos de licenciatura em Física, Matemática e áreas afins.

  • JOSÉ ATANASIO BENARIO

    JOSÉ ATANASIO B...

    Caríssima professora Liliana Bertola,

    Quero inicialmente parabenizá-la pela excelente videoaula sobre os trabalhos de conclusão de curso. A forma clara e objetiva como Vossa Senhoria discorre sobre o assunto deixa mais tranquilo ao aluno iniciante na seara dos trabalhos acadêmicos. Sou aluno de Pós em Matemática e Física e cheguei ao término de meu artigo cientifico graças às instruções objetivas postadas em sua videoaula. Parabéns professora e parabéns à Universidade Souza por contar com uma profissional de vossa competência. 

    Obrigado: José Atanásio Benário – Pós em matemática e física

     

    • FÍSICA GERAL E APLICADA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional  Física Geral e Aplicada: Aristóteles é considerado um dos principais filósofos naturais da Grécia Antiga. Para ele e seguindo a ideia de Empédocles, o Universo era formado de quatro elementos básicos: o ar, a terra, a água e o fogo, além de um quinto elemento, o éter, elemento perfeito, que preencheria o restante do Universo para além da órbita da Lua. Aprofunde seus conhecimentos através desse curso.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento

    • MATEMÁTICA E FÍSICA

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E COMPUTAÇÃO

      Pós-Graduação Matemática e Física, abordar na disciplina o aperfeiçoamento da utilização pedagógica das novas tecnologias voltadas para o ensino de Matemática e da Física; no sentido de compreender as metodologias de ensino como ferramentas para a concretização de uma aprendizagem significativa dos conceitos e conteúdos da Física e da Matemática.

      O aprofundamento de estudos relativos ao ensino da Matemática e da Física, se justificam tendo em vista a importância da Compreensão das metodologias de ensino como ferramentas para a aprendizagem significativa e prazerosa dos conteúdos da Matemática e da Física.

      Objetivo Geral 

      Compreender o ganho metodológico e didático relativo ao ensino da Matemática e da Física se o educador obtiver um conhecimento interdisciplinar em relação às duas áreas do conhecimento. 

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber que o aprofundamento na reflexão acerca das melhores formas do ensino da Matemática e da Física podem favorecer uma aprendizagem significativa ao aluno.

      b) Compreender que as tecnologias precisam ser inseridas no cotidiano do educador como algo positivo, essencial e inerente às gerações atuais, promovendo assim uma conexão mais eficaz para a aprendizagem dos alunos.

      Público-alvo

      Professores da educação básica e egressos dos cursos de licenciatura em Física, Matemática e áreas afins.

  • MARIA CLEMENTINA DE OLIVEIRA

    Maria Clementin...

    Fiz uma especialização e dois cursos de capacitação.

    Toda equipe sempre atenciosa e oferecendo o apoio necessário.

    Muito obrigada a todos, a agenciadora Nádia, pela dedicação.

     Parabéns!!!

     

    • DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação Docência do Ensino Superior, embasamento teórico à profissionais que queiram ingressar em práticas docentes do Ensino Superior, oferecendo embasamento teórico-metodológico que lhes permitam um aprofundamento pedagógico, social e ético de sua profissão, abordando temas relacionados às práticas e metodologias aplicadas nas Universidades, de forma que possam contribuir com modelos de reflexão acadêmica e ação nos espaços Universitários.

      O aprofundamento dos estudos nessa área se dá pelo fato de haver a necessidade de que o especialista em Docência do Ensino Superior saiba refletir sobre o significado da profissão Docente, analisando as condições técnico-pedagógicas que favoreçam o bom desempenho docente, incluindo as novas tecnologias da informação e da comunicação como elementos que contribuam para a inovação da prática pedagógica.

      Objetivo Geral

      Especializar profissionais que queiram ingressar em práticas docentes do Ensino Superior, oferecendo embasamento teórico-metodológico que lhes permitam um aprofundamento pedagógico, social e ético de sua profissão, abordando temas relacionados às práticas e metodologias aplicadas nas Universidades, de forma que possam contribuir com modelos de reflexão acadêmica e ação nos espaços Universitários.

      Objetivos Específicos

      a) Formar profissionais capazes de articular, mobilizar e colocar em ação valores, conhecimentos e habilidades necessários para o desempenho eficiente e eficaz de atividades requeridas pelo seu campo de trabalho.
      b) Proporcionar condições para formar profissionais éticos, que consigam atuar como docentes no ensino superior, tomar decisões de forma responsável para contornar problemas e enfrentar situações imprevistas e que possam trabalhar em equipe de forma respeitosa e solidária.

      Público-alvo

      Graduados de qualquer área do conhecimento.

    • LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 240 HORAS

      Capacitação Profissional Libras - Língua Brasileira de sinais 240 horas:  Formar profissionais aptos e comprometidos com a interpretação da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Proporcionar aprofundamento de conhecimentos teóricos e instrumentais necessários, para que o intérprete previna dificuldades e melhore seu desempenho na interpretação da Libras. Possibilitar ao intérprete o desenvolvimento de pesquisa científica na área da interpretação da Libras.

      Público Alvo: Áreas afins.

    • DEFICIÊNCIA AUDITIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Para o desenvolvimento de uma pessoa, a capacitação pode ser o diferencial, dado que a capacitação é uma atividade sistemática, bem planejada e permanente, que tem como principal propósito a preparação, o desenvolvimento e a integração no que se refere aos recursos humanos dentro de um processo, com a aquisição de conhecimentos, habilidades e atitudes que são consideradas extremamente necessárias para que um indivíduo possa desempenhar melhor sua função. Capacidade de adaptação com relação às exigências derivadas do ambiente de trabalho.

  • MARILIA MACIEL DO VALE

    MARILIA MACIEL ...

    Bom dia!!!

    Primeira vez que faço um curso totalmente a distância e venho atraves desde agradecer o atendimento da funcionária Viviane no qual esclareceu minhas dúvidas com clareza e foi bastate educada,gsotei muito da instituição e só tenho a agradecer e tenha certeza que vou indicar e todos meus amigos e familiares.Grata

    Marilia Maciel

    • PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

      Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica, abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais e/ou dificuldades no processo de aprendizagem, no contexto sóciocultural brasileiro, visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas necessidades especiais com ética e competência.

      O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos.

      Objetivo Geral 

      Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais/limitações cognitivas ou emocionais. 

      Objetivos Específicos 

      a) Refletir criticamente sobre a educação de um modo geral bem como a do portador de necessidades especiais no contexto sóciocultural brasileiro visando sua plena cidadania.

      b) Compreender a necessidade de profissionais preparados para atuarem junto aos alunos com necessidades especiais ou dificuldades no processo de aprendizagem.

      Público-alvo 

      O curso se destina aos profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Professores licenciados de todas as áreas da Educação e profissionais graduados em Magistério Superior.

      Estágio 

      Esse curso necessita de um estágio de 40h em alguma instituição que atenda alunos com dificuldades de aprendizagem ou que estejam se reabilitando de algum trauma como acidentes, problemas psicológicos dentre outros. Poderá ser realizado em escolas, hospitais, clínicas e seu curso só terá valor no sentido de você poder realizar atendimentos na área mediante o cumprimento do estágio.

      Atenção! Seu estágio é apenas de observação, não pode haver regência pois o atendimento clínico só pode ser realizado por profissionais já formados. Você deverá observar o trabalho de um psicólogo ou psicopedagogo durante quarenta horas. Ao final da observação, você deverá fazer um relatório de no mínimo 20 linhas e preencher um cronograma com a distribuição dessas 40h. O relatório e o cronograma devem ser assinados e carimbados pelo profissional que você acompanhou. O cronograma pode ser o mesmo que está no Guia do Estágio Curricular Obrigatório. O estágio na sua área é totalmente diferente do estágio da complementação pedagógica e segunda licenciatura, portanto, você só irá aproveitar o cronograma e a carta de apresentação fazendo as devidas observações.

  • REGINA CEZA DE OLIVEIRA BORGES

    Regina Ceza de ...

    Excelentes cursos, excelente conteúdo, o nível muito bom!

    Super recomendo. Muito feliz com as minhas certificações, serão muito importantes na minha área de atuação!!

    Parabéns a Faculdade Souza!!!

     

    • PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Programa Saúde da Família 80 horas: Capacitar em Programa Saúde da Família, obtendo um perfil profissional para atuar em equipe multiprofissional em PSF. Desenvolver atividades individuais e coletivas de promoção da saúde, prevenção e reabilitação. Capacitar para atuar na área de acordo com as Diretrizes Operacionais do Programa Saúde da Família. Iniciar as ações e atividades de docência superior. Iniciar as ações e atividades para produção e redação do conhecimento científico.

      Público Alvo: Área Afins

    • SAÚDE PÚBLICA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Saúde Pública - 80 horas: é destinado a todos os profissionais que pretendem ampliar seu campo de atuação, visão crítica e reflexiva do contexto social, econômico e político do Brasil. A soma de conhecimentos adquiridos no Curso de Capacitação Profissiona em Saúde Pública subsidiará o profissional para que suas escolhas sejam a melhor alternativa para solução dos problemas de saúde da coletividade.

      Público Alvo: Profissionais da área da saúde e todos que demonstrem interesse em ingressar e/ou capacitar sua formação na área da saúde pública.

  • ROGERIO

    rogerio

    Ótimo atendimento e o material didático é de excelência; e à uma alta flexibilidade a todo o conteúdo didático em seu portal do qual não há nenhuma dificuldade de acesso...

    • TEOLOGIA E HISTÓRIA DAS RELIGIÕES

      ÁREA ATUAÇÃO: HUMANIDADES E ARTES

      Pós-Graduação Teologia e História das Religiões, estudar a Bíblia e organizar as conclusões obtidas pela Teologia exegética (que usa técnicas como a exegese para interpretar a Bíblia) em várias divisões e áreas de estudo, com a finalidade de estudar e conhecer a evolução ou a história progressiva da Revelação de Deus à humanidade, desde a sua queda e passando pelo Antigo Testamento e Novo Testamento.

      O aprofundamento de estudos acerca da Teologia justifica-se pela relevância do conhecimento histórico das doutrinas, dos dogmas e principalmente da evolução da crença e da religiosidade entre os povos e sua importância para a humanidade, principalmente para os líderes religiosos junto aos fiéis de sua comunidade.

      Objetivo Geral

      Compreender a importância da história das religiões no sentido de perceber e respeitar a diversidade e a liberdade da crença das pessoas  de forma a enfatizar  a relevância da convivência saudável entre os povos.

      Objetivos Específicos

      a) Perceber que há uma grande diversidade de religiões e que as mesmas possuem elementos culturais, históricos, étnicos, que devem ser respeitados e não hierarquizados ou sobrepostos.

      b) Compreender que o homem é livre em sua crença, que existe diferença entre religião e religiosidade e que a diferença não deve colocar nenhuma crença ou religião em uma condição superior ou inferior à outra.

      Público-alvo 

      Graduados em Ensino Religioso e Teologia, Ciências Humanas, Pedagogia, Psicologia e demais graduados interessados.

    • FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA 80 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional Filosofia Contemporânea 80 horas, tem objetivo de atender a demanda de formação específica para profissionais de filosofia e áreas afins, em conteúdos da Filosofia Contemporânea. Contribuir para o desenvolvimento de competências específicas de modo que o aluno seja capaz de aprofundar os grandes temas filosóficos Contemporâneos;

      Público Alvo: Áreas afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101