Depoimento de Alunos - SOROCABA-SP

Depoimento de Alunos

  • ALINE GIMENEZ SILVA

    ALINE GIMENEZ S...

    Fiz um curso de capacitação profissional e fiquei muito satisfeita.

    1. O material é muito bom.
    2. O atendimento é excelente e com respostas muito rápidas.
    3. AVA de fácil acesso e com tudo o que é necessário para a conclusão do curso.  
    4. A avaliação é bem específica e voltada para o conteúdo abordado.
    5. Divulgação de Notas e certificado digital com muita agilidade.
    6. Parabéns! Adorei! Pretendo iniciar a pós graduação.

    • DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Diagnóstico e Intervenção Psicopedagógicos - 80 horas: A conduta humana organiza-se em esquemas de ações ou de representações adquiridos, elaborados pelo indivíduo a partir de sua experiência individual, que podem coordenar-se variavelmente em função de uma meta intencional e formar estruturas de conhecimento de diferentes níveis. A função que integra essas estruturas e sua mudança é a inteligência. 

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • NEUROPSICOLOGIA E PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.

      Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.

    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Deficiências Múltiplas - 80 horas: Capacita profissionais a realizar uma escolarização de alunos com deficiência intelectual, e assim contribuir para o sucesso da política governamental de assegurar cidadania plena em todas as esferas da vida e da sociedade. Os participantes desenvolvem habilidades de melhorar a seleção de materiais e estratégias de ensino, de realizar a interação necessária para lidar com a pessoa com deficiência intelectual, com sua família, e fazer refletir na relação com os colegas na sala de aula da educação inclusiva.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica ou afins.

  • ELIANA SIMON JANFRE

    ELIANA SIMON JA...

    Estou feliz por ter finalizado a primeira etapa do curso com sucesso. Agradeço  Eliana

     

    • PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Abordar criticamente a reflexão sobre a educação da pessoa com necessidades especiais e/ou dificuldades no processo de aprendizagem,  no contexto sóciocultural brasileiro, visando sua plena cidadania. Enfatizar a importância de profissionais preparados para atuarem junto a essas  necessidades especiais com ética e competência. O aprofundamento de estudos na área se justifica pela crescente e eminente necessidade de capacitar os profissionais para uma análise crítica dos processos educacionais, de diagnóstico e de encaminhamento. Capacitar os profissionais para avaliarem as necessidades educativas especiais, em cada caso, e elaborarem programas de ensino específicos.

      Objetivo

      Identificar, compreender e criar estratégias a fim de desenvolver e estimular processos cognitivos fundamentais envolvidos na aprendizagem de indivíduos com Necessidades Especiais/limitações cognitivas ou emocionais.

      Público Alvo: O curso se destina aos profissionais das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Professores licenciados de todas as áreas da Educação e profissionais graduados em Magistério Superior.

      Estágio: Esse curso necessita de um estágio de 40h em alguma instituição que atenda alunos com dificuldades de aprendizagem ou que estejam se reabilitando de algum trauma como acidentes, problemas psicológicos dentre outros. Poderá ser realizado em escolas, hospitais, clínicas e seu curso só terá valor no sentido de você poder realizar atendimentos na área mediante o cumprimento do estágio.

      Atenção! Seu estágio é apenas de observação, não pode haver regência pois o atendimento clínico só pode ser realizado por profissionais já formados. Você deverá observar o trabalho de um psicólogo ou psicopedagogo durante quarenta horas. Ao final da observação, você deverá fazer um relatório de no mínimo 20 linhas e preencher um cronograma com a distribuição dessas 40h. O relatório e o cronograma devem ser assinados e carimbados pelo profissional que você acompanhou. O cronograma pode ser o mesmo que está no Guia do Estágio Curricular Obrigatório. O estágio na sua área é totalmente diferente do estágio da complementação pedagógica e segunda licenciatura, portanto, você só irá aproveitar o cronograma e a carta de apresentação fazendo as devidas observações.

    • DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICOS - 240 HORAS

      Capacitação Profissional Diagnóstico e Intervenção Psicopedagógicos: A conduta humana organiza-se em esquemas de ações ou de representações adquiridos, elaborados pelo indivíduo a partir de sua experiência individual, que podem coordenar-se variavelmente em função de uma meta intencional e formar estruturas de conhecimento de diferentes níveis. A função que integra essas estruturas e sua mudança é a inteligência. 

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • AUTISMO - 240 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 240 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • TDAH TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      TDAH Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade 80 horas, o TDAH é um transtorno de "base orgânica", associado a uma disfunção em áreas do córtex cerebral, conhecida como Lobo Pré-Frontal. Quando seu funcionamento está comprometido, ocorrem dificuldades com concentração, memória, hiperatividade e impulsividade, originando os sintomas do TDAH - déficit de atenção, hiperatividade e impulsividade.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.

    • AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: CAPACITAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional AEE - Atendimento Educacional Especializado - 80 horas, o curso é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Capacita professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.

      Público Alvo: Profissionais Pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins

    • ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Adaptações Pedagógicas para a Educação Inclusiva 80 horas. O conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).

      Público Alvo: Área Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA E PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM - 240 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 240 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.

      Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.

  • ELISETE DOS SANTOS ALVES MESQUITA

    Elisete dos San...

    Conheci o Instituto, através do Google, procurando cursos online. Primeiramente fiz dois cursos de 80hs grátis, para conhecer o trabalho. Amei, ótimos conteúdos, muito atenciosos e prestativos nos atendimentos quando precisamos, o AVA muito bom e tudo de fácil acesso, tudo o que procurava em um curso. Iniciei uma pós, e continuo amando, muito interessante e atualizados os conteúdos. Parabéns Faculdade Souza!!

    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

    • DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Deficiências Múltiplas - 80 horas: Capacita profissionais a realizar uma escolarização de alunos com deficiência intelectual, e assim contribuir para o sucesso da política governamental de assegurar cidadania plena em todas as esferas da vida e da sociedade. Os participantes desenvolvem habilidades de melhorar a seleção de materiais e estratégias de ensino, de realizar a interação necessária para lidar com a pessoa com deficiência intelectual, com sua família, e fazer refletir na relação com os colegas na sala de aula da educação inclusiva.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento – Graduação Tradicional ou Tecnológica ou afins.

    • EDUCAÇÃO ESPECIAL/ EDUCAÇÃO INCLUSIVA/ MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Educação Especial/Educação Inclusiva - Multiplas Deficiências, este Curso tem por finalidade apresentar ferramentas para o trabalho educativo a ser efetivado no contexto da educação inclusiva. A deficiência múltipla é a ocorrência de duas ou mais deficiências simultaneamente, sejam intelectuais, físicas, distúrbios neurológicos, emocionais, linguagem e desenvolvimento educacional, vocacional, social e emocional, dificultando sua autossuficiência.  As deficiências múltiplas atrasam o desenvolvimento global da criança, dificultando sua aprendizagem e autonomia. 

      Diante desse quadro, a pessoa pode já nascer ou adquirir baixa visão e deficiência física ou intelectual, cegueira e distúrbios neurológicos, surdez e mobilidade física, entre outros, de níveis que vão de leve a severo. A deficiência múltipla não é o somatório dessas características.

      De acordo com a Secretaria de Educação Especial do Ministério da Educação (MEC), o que define deficiência múltipla é o nível de desenvolvimento, as possibilidades funcionais, de comunicação, interação social e de aprendizagem que determinam as necessidades educacionais dessas pessoas. Um exemplo são as pessoas que têm deficiência mental e física. Em termos numéricos, a presença desse tipo de deficiência na população, é menor. Obs: No Brasil, segundo dados do IBGE, cerca de 14% da população total são pessoas com deficiência.

      Público Alvo: Graduados do Curso Pedagogia e áreas afins. Objetivo: Oportunizar conhecimentos necessários à atuação na educação especial/inclusiva.

    • EDUCAÇÃO ESPECIAL E NEUROPSICOPEDAGOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Educação Especial e Neuropsicopedagogia - 80 horas: Proporcionar a capacitação de profissionais capazes de planejar e colocar em prática todo o aprendizado adquirido, acerca da educação especial e neurociência, capacitando o aluno nessas áreas, permitindo-lhe uma formação como multiprofissional, especializado e com condições técnicas de intervenção em qualquer uma dessas áreas.

      Público Alvo: Profissionais em Qualquer Área do Conhecimento.

    • AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E A PSICOMOTRICIDADE

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

       Pós-Graduação AEE - Atendimento Educacional Especializado e a Psicomotricidade. O curso de especialização em AEE – Atendimento Educacional Especializado e a Psicomotricidade é voltado a atender educadores das diversas áreas que pretendem trabalhar com a inclusão e classes especiais. Especializa professores e profissionais da educação e áreas afins para o exercício do atendimento Educacional Especializado e tem seu embasamento teórico e filosófico na educação inclusiva, pois, oportuniza a construção do processo de aprendizagem e amplia o atendimento do processo de ensino.

      Público Alvo: A Pós-graduação está voltada para graduados em cursos superiores, pedagogos, psicopedagogos e aos profissionais formados em cursos afins.

  • FATIMA GORETI BORGES HARING

    Fatima Goreti B...

      Excelente material, muito atual. O aluno realmente se sente em uma sala de aula com monitores sempre á disposição. Não vejo ahora de iniciar outro curso. PARABÉNS.

    • ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Adaptações Pedagógicas para a Educação Inclusiva 80 horas. O conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).

      Público Alvo: Área Afins.

    • ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 80 HORAS

      O Curso de Capacitação Profissional ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 80 HORAS. Crianças superdotadas também precisam de atendimento especializado. Saiba como agir com esse público.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

    • JUVENTUDE E IDOSOS

      ÁREA ATUAÇÃO: SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

      A Pós-Graduação Juventude e Idosos, A abordagem sobre a temática do envelhecimento inclui, necessariamente, a análise dos aspectos socioculturais, políticos e econômicos relativos a valores, preconceitos e sistemas simbólicos que permeiam a história das sociedades. Entende-se que o envelhecimento é um processo vital e que os padrões de vida que promovem um envelhecimento com saúde são formados no princípio da vida. Porém, vale salientar que fatores socioculturais definem o olhar que a sociedade tem sobre os idosos e o tipo de relação que ela estabelece com esse segmento populacional.

      Público Alvo: Graduados Áreas Afins.

    • AUTISMO - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Capacitação Profissional em Autismo - 80 HORAS, visa capacitar profissionais para atuarem de acordo com os princípios da ABA (AppliedBehaviorAnalysis – Análise do Comportamento Aplicada), preparando-os para lidar com as demandas da população com diagnóstico de autismo e com relação à inclusão social e escolar

      Público Alvo: Profissionais de educação, da pedagogia, educação especial, educação infantil, educação física, psicopedagogia e profissionais envolvido no ensino e tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

  • HAILTON PEREIRA ARAUJO

    HAILTON PEREIRA...

    Ótimo Curso da Faculdade Souza, realizei o curso EJA - Jovens e Adultos e Ensino Religioso, ambos corresponderam à expectativa, são claros, objetivos, e acrescentam nosso conhecimento acadêmico. Recomendo. 

    • EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em EJA - Educação de Jovens e Adultos - 80 horas: O curso tem como objetivo capacitar o profissional da educação com base em conhecimentos sobre síntese da formulação e implantação da teoria e prática pedagógica na integração entre a educação básica, profissional e de jovens e adultos, por meio do desenvolvimento de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes à atividade da docência. 

      Público Alvo: Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.

    • ENSINO RELIGIOSO 80 HORAS

      Curso de Capacitação Profissional Ensino Religioso 80 horas, o curso tem como objetivo capacitar os profissionais da educação para uma atuação mais eficaz nas instituições de ensino voltadas ou que mantêm em sua grade curricular o Ensino Religioso, a partir da capacitação de competências e habilidades como forma de desenvolvimento profissional e pessoal.

      Público Alvo: Áreas Afins.

  • JULIANE BARBOSA DE OLIVEIRA

    Juliane Barbosa...

    Gostaria de parabenizar os responsáveis pela Faculdade Souza!

    Site de fácil acesso, grande variedade de assuntos para as capacitações e pós-graduações, pronto atendimento, todas as vezes que aparecia alguma dúvida, a ajuda era de imediato (obg Thais). Com certeza farei outras capacitações.

     

    • ESTÉTICA DA ARTE 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Para o desenvolvimento de uma pessoa, a capacitação pode ser o diferencial, dado que a capacitação é uma atividade sistemática, bem planejada e permanente, que tem como principal propósito a preparação, o desenvolvimento e a integração no que se refere aos recursos humanos dentro de um processo, com a aquisição de conhecimentos, habilidades e atitudes que são consideradas extremamente necessárias para que um indivíduo possa desempenhar melhor sua função. Capacidade de adaptação com relação às exigências derivadas do ambiente de trabalho.

      Público Alvo: Áreas afins.

  • NEIDE SHIGUEKO SASSAMOTO  KUROKAWA

    NEIDE SHIGUEKO ...

    Boa noite!

    Este é o terceiro curso que participo, oferecido por vocês. Há muitas opções de cursos. Os materiais são bem completos, organizados e as avaliações também. Gosto da rapidez do atendimento quando tenho alguma dúvida e o AVA ótimo.

    Gostaria de deixar uma sugestão: Os cursos acima de 200 horas, tivesse a possibilidade de vir impresso no certificado "Aperfeiçoamento" no lugar de "Capacitação" 

    • ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Pós-Graduação Atendimento Educacional Especializado - AEE, tem como objetivo Preparar os profissionais da educação que pretendam atuar no atendimento a alunos com diferenças, deficiências e transtornos globais do desenvolvimento.

      Público Alvo: Profissionais com formação superior na área educacional e demais campos do conhecimento que tenham interesse em atuar como docente em curso de educação à distância; que tenham interesse em ampliar e aprofundar seus conhecimentos sobre a educação a distância.

    • TECNOLOGIA ASSISTIVA - 240 HORAS

      Capacitação Profissional  Tecnologia Assistiva:  Conceituar, analisar e discutir os aspectos teóricos referentes a tecnologia assistiva. Desenvolver a formação da consciência sobre a importância da utilização de recursos e adaptações para o processo de educação e inclusão da pessoa com NEE. Enfocar a importância da ação multidisciplinar no processo de utilização da TA e no desenvolvimento de projetos de acessibilidade na inclusão escolar.

      Público Alvo: Profissionais da Área em Pedagogia, Normal Superior e demais licenciaturas, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, tecnólogo em Comunicação Assistiva e áreas afins.

    • TGD - TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO - 80 HORAS

      Capacitação Profissional TGD - Transtornos Globais do Desenvolvimento - 80 horas: O Curso possibilita melhor atendimento ao sujeito que apresenta necessidades especiais, por meio de estudos individuais e coletivos, formando conceitos entendendo a neurociência nos seus vários aspectos, ou seja  nos Transtornos Globais de Desenvolvimento – TGD, bem como altas habilidades/superdotação;

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação, professores, pedagogos, psicólogos educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar em deficiência intelectual e transtornos globais de desenvolvimento e comunicação alternativa.

    • NEUROPSICOLOGIA E PROBLEMAS DE APRENDIZAGEM - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissional Neuropsicologia e Problemas de Aprendizagem - 80 horas: Este Curso visa fornecer conhecimentos na área de neuropsicologia e problemas de aprendizagem e a forma como os professores e pedagogos devem trabalhar no contexto educativo.

      Público Alvo: Profissionais do Curso de Pedagogia e áreas afins.

    • ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso de Adaptações Pedagógicas para a Educação Inclusiva 80 horas. O conceito de adaptações curriculares, consideradas como: estratégias e critérios de atuação docente, admitindo decisões que oportunizam adequar a ação educativa escolar às maneiras peculiares de aprendizagem dos alunos, considerando que o processo de ensino-aprendizagem pressupõe atender à diversificação de necessidades dos alunos na escola (MEC/SEESP/SEB, 1998).

      Público Alvo: Área Afins.

    • DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICOS - 80 HORAS

      Capacitação Profissional Diagnóstico e Intervenção Psicopedagógicos - 80 horas: A conduta humana organiza-se em esquemas de ações ou de representações adquiridos, elaborados pelo indivíduo a partir de sua experiência individual, que podem coordenar-se variavelmente em função de uma meta intencional e formar estruturas de conhecimento de diferentes níveis. A função que integra essas estruturas e sua mudança é a inteligência. 

      Público Alvo: Profissionais das áreas de educação: professores, pedagogos, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos, habilitados para educação básica que desejam capacitar-se nesta área.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194

FACULDADE SOUZA

ENDEREÇO

Copyright © 2015 - 2019 - FACULDADE SOUZA - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 60      Ícones by Freepik