Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 120 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.
Público Alvo: Áreas Afins.
Amplie seus conhecimentos e fortaleça seu currículo com um curso completo, acessível e reconhecido nacionalmente.
👉 Clique no botão abaixo para fazer sua matrícula agora mesmo.
📲 Você também pode falar diretamente pelo WhatsApp da instituição para tirar dúvidas.
Falar no WhatsApp
A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4, sendo a nota máxima 5.