CPA - Comissão Própria de Autoavaliação

Comissão Própria de Autoavaliação da FASOUZA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por coordenar a auto avaliação institucional, desde a elaboração do método, passando por sua implementação e sistematização dos resultados, até a elaboração do Relatório Anual de Avaliação Institucional, que subsidia os Planejamentos Administrativo e Pedagógico da Instituição e é usado pelo INEP/MEC para o recredenciamento institucional e reconhecimento dos cursos, entre outras atividades.

PLANO DE AÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DA FASOUZA

PLANO DE AÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO PARA A AUTOAVALIAÇÃO DA FASOUZA

A definição do que será avaliado no processo da Autoavaliação da FASOUZA, será planejado de acordo com: as metas e ações propostas no PDI, os resultados do processo da Autoavaliação anterior, a listagem dos cursos que terão alunos no ciclo do ENADE, as solicitações da gestão, setores, cursos, entre outros segmentos e demandas. Os instrumentos de avaliação para os segmentos/setores/serviços passam por análise e, se necessário, implementações.

  Clique aqui para acessar.

PORTARIA DIR 001/2018 CPA

Portaria DIR 001/2018 CPA

Portaria DIR 001/2018 - Nomeia os Membros da CPA - Comissão Própria de Autoavaliação. As atribuições dos Membros da Comissão Própria de Auto Avaliação - CPA são as constantes no Regimento, Resoluções, Portarias, Editais e Comunicados da Faculdade Souza e de sua Mantenedora, bem como as constantes na legislação em vigor, além das especiais que lhe forem conferidas.

  Clique aqui para acessar.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194

FACULDADE SOUZA

ENDEREÇO

Copyright © 2015 - 2019 - FACULDADE SOUZA - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 128      Ícones by Freepik