Pós-Graduação MBA Executivo

Pós-Graduação, lato sensu, EAD - Educação a distância. Preço especial para você, confira! Clique em detalhes. Todos os cursos de pós-graduação, lato sensu, atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

MBA em Gestão de Projetos de TI 360 horas

MBA em Gestão de Projetos de TI 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação abrangendo aspectos como confiabilidade, privacidade e segurança na veiculação de informações nas instituições bem como na valorização do capital humano e por conseguinte a humanização da comunicação e conexão entre setores.

MBA em Gestão de Projetos de TI 420 horas

MBA em Gestão de Projetos de TI 420 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação abrangendo aspectos como confiabilidade, privacidade e segurança na veiculação de informações nas instituições bem como na valorização do capital humano e por conseguinte a humanização da comunicação e conexão entre setores.

MBA em Assessoria Executiva

Pós-Graduação em MBA em Assessoria Executiva, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca do significado e aplicabilidade da logística como ato de planejar, pensar coerentemente os processos no sentido de garantir maior proatividade e rentabilidade para as instituições.

MBA EM ASSESSORIA EXECUTIVA 360 horas

Pós-Graduação em MBA em Assessoria Executiva 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca do significado e aplicabilidade da logística como ato de planejar, pensar coerentemente os processos no sentido de garantir maior proatividade e rentabilidade para as instituições.

MBA em Comunicação corporativa

Pós-Graduação MBA em Comunicação corporativa, abordar no curso conhecimentos acerca das questões voltadas para a reflexão acerca da importância da comunicação corporativa nas instituições no sentido de favorecer a conexão entre setores, colaboradores e demais seguimentos institucionais na busca de transparência, entendimento e afinação dos discursos através da comunicação.

MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 360 horas

Pós-Graduação MBA em Comunicação corporativa 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca das questões voltadas para a reflexão acerca da importância da comunicação corporativa nas instituições no sentido de favorecer a conexão entre setores, colaboradores e demais seguimentos institucionais na busca de transparência, entendimento e afinação dos discursos através da comunicação.

MBA em Comunicação e Marketing de Turismo

Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO 360 horas

Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo 360 horas, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing.

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO 360 horas

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo 360 horas, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

MBA em Comunicação e Semiótica

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Semiótica, abordar no curso conhecimentos acerca da Comunicação e Semiótica abrangendo o entendimento acerca de como o ser humano interpreta os signos e símbolos presentes no processo de comunicação, o significado do conjunto de elementos que envolvem a comunicação dentro das instituições.

MBA em Comunicação e Semiótica 360 horas

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Semiótica 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Comunicação e Semiótica abrangendo o entendimento acerca de como o ser humano interpreta os signos e símbolos presentes no processo de comunicação, o significado do conjunto de elementos que envolvem a comunicação dentro das instituições.

MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político

Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO 360 horas

Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas

Pós-Graduação MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais.

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS 360 horas

Pós-Graduação MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas 360 horas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

MBA em Controladoria Empresarial

Pós-Graduação MBA em Controladoria Empresarial, abordar no curso questões voltadas para conhecimentos de alta relevância acerca da controladoria empresarial no sentido de garantir maior participação dos colaboradores nos processos da instituição bem como a descentralização, transparência e o accountability (responsabilização de todos os envolvidos).

MBA EM CONTROLADORIA EMPRESARIAL 360 horas

Pós-Graduação MBA em Controladoria Empresarial 360 horas, abordar no curso questões voltadas para conhecimentos de alta relevância acerca da controladoria empresarial no sentido de garantir maior participação dos colaboradores nos processos da instituição bem como a descentralização, transparência e o accountability (responsabilização de todos os envolvidos).

MBA em Direção de Arte para propaganda, TV e Vídeo

Pós-Graduação em MBA em Direção de Arte para propaganda, TV e Vídeo, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda.

MBA EM DIREÇÃO DE ARTE PARA PROPAGANDA, TV E VÍDEO 360 horas

Pós-Graduação em MBA em Direção de Arte para propaganda, TV e Vídeo 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda.

São 46 cursos nessa área.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153