Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Disponibilizaremos os cursos grátis até 15/06/2020, portanto você tem até essa data para fazer sua matrícula. Nossa promoção está sendo um sucesso, por essa razão a pedido de muitos alunos estamos estendendo a data para matrícula dessa promoção. Aumentamos a quantidade de cursos grátis, e agora o aluno pode fazer até 4 cursos de capacitação profissional

Cursos de Capacitação 80 horas grátis

Isso mesmo, a Faculdade Souza - FaSouza está disponibilizando para seus alunos e interessados (QUE SEGUIR NOSSO INSTAGRAM @FACULDADESOUZAIPATINGA) cursos de capacitação de 80 horas grátis, nosso objetivo é ajudar você, são mais de 70 cursos. Com o certificado em mãos você poderá apresenta-lo para fins curriculares, atividades complementares ou em provas de títulos.

Faça hoje mesmo o seu curso de capacitação profissional grátis de 80 horas, nessa promoção você pode fazer até 4 (quatro) cursos grátis de 80 horas, não perca tempo. 

Ainda não foi liberado meu acesso, como fazer ?

Se você enviou os documentos pelo ambiente virtual e ainda não liberou o acesso ao material didático, entre em contato pelo nosso Atendimento Via Chat e solicite a liberação para nossa colaboradora Maria Carolina. São muitos estudantes que fizeram a matricula nos cursos e com isso temos uma demanda muito grande para liberação. Os documentos são importante para a emissão do Certificado, pois as informações que constam no Certificados são bem completas.

Quem Emitirá o Certificado?

O Certificado será emitido pela Faculdade Souza - FaSouza, clique aqui, e veja nosso modelo de certificado.

Qual a validade?

Disponibilizaremos os cursos grátis até 15/06/2021, portanto você tem até essa data para fazer sua matrícula. Nossa promoção está sendo um sucesso, por essa razão a pedido de muitos alunos estamos estendendo a data para matrícula dessa promoção. Aumentamos a quantidade de cursos grátis, e agora o aluno pode fazer até 4 cursos de capacitação profissional 80 horas, o que dará um total de 320 horas gratuitas de cursos.

Como obtivemos um volume de solicitações por certificados impressos muito acima do esperado, informamos que as matriculas nesses cursos grátis a partir de 01/11/2017 caso o aluno deseje que seja enviado o Certificado na forma impressa o mesmo pagará uma taxa de R$ 25,00 (mais a taxa de envio dos correios) para cobrirmos as despesas com Impressão e envio dos certificados. Para os alunos que queiram o certificado somente online não terão custo algum.

Tutorial sobre AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem?

Pensando em você que não conhece nossa plataforma EAD ainda, criamos um tutorial auto explicativo e ilustrado, tratando o funcionamento da plataforma para os cursos de Capacitação e também para os cursos grátis. Para acessar o tutorial clique aqui.

 

Aproveite o período de quarentena e faça 4 cursos grátis

Como fazer sua matrícula gratuitamente?

Acesse nossa página de cursos de capacitação profissional grátis clique aqui.

Já fiz a matrícula e agora?

Será enviado no seu e-mail, dentro de 48 horas úteis, o login e senha para você acessar seu curso. Verifique sua caixa de SPAM.

Quais documentos enviar?

1 Cópia Simples da Carteira de Identidade (RG).

1 Cópia Simples do CPF.

1 Cópia Simples do Comprovante de Endereço.

Os documentos serão enviados pelo ambiente virtual do aluno, no menu "Enviar Documentos".

Dúvidas?

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. 

Legislação Cursos Livres (Capacitação Profissional)

Os cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art. 1° e 3° e PORTARIA Nº 008, de 25/06/2002 publicado no DIÁRIO OFICIAL – SC – Nº 16.935 – 27.06.2002. O Curso livre à distância é uma modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

A Constituição Federal em seu Artigo 205/CF, “caput”, prevê que a educação é direito de todos e será incentivada pela sociedade. Tal prática é defendida também pelo Artigo 206/CF que prevê que o ensino será ministrado com base em alguns princípios e em seu inciso II: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”. Curso Livre – Lei nº 9.394/96 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a modalidade de Educação Profissional.

Educação Profissional, é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Conforme a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados “Livres” não necessitam de prévia autorização para funcionamento nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente.

Não existe legislação específica que regulamente estes cursos, por isto, os cursos livres não são passíveis de regulação por parte do Ministério da Educação. Não havendo exigência de escolaridade anterior. A categoria Curso Livre atende a população com objetivo de oferecer profissionalização rápida para diversas áreas de atuação no mercado de trabalho, ex: Informática, Atendimento, Secretariado, Webdesign, Segurança, Idiomas, Culinária, Corte & Costura, Estética, Beleza, etc. Livre significa que não existe a obrigatoriedade de: carga horária podendo variar entre algumas horas ou vários meses de duração, disciplinas, tempo de duração e diploma anterior.

Desse modo, a oferta desses cursos não depende de atos autorizativos por parte deste Ministério, quais sejam: credenciamento institucional, autorização e reconhecimento de curso. As escolas que oferecem este tipo de curso têm direito de emitir certificado ao aluno em conformidade com a Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). Lembrando que Curso livre não tem vínculo nem reconhecimento pelo MEC/CAPES. Esses Certificados têm validade legal para diversos fins, porém não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES. A jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexíveis. Cooperativas, Empresas e Profissionais Autônomos também podem ministrar tais cursos e emitir certificado.

Fonte: https://www.planalto.gov.br/

28/09/2018 - 09:00:56
Lida 12864 vez(es).

Outras Notícias

PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA CURVELO MG

Cursos de Pós-Graduação a Distância Curvelo MG. Cursos de Pós-Graduação a Distância Curvelo MG. Nesta modalidade de ensino, os estudos são desenvolvidos a distância e não depende de formação de turma, os cursos são ministrados através da internet com o ma...

A Obrigatoriedade da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) –...

A Obrigatoriedade da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) – Reflexões sobre o que muda em relação à Educação no Brasil. A BNCC reforça as políticas educacionais importantes às quais pretendem ajudar a reduzir desigualdades e garantir os direitos de apren...

Videoaulas para os Cursos de Pós-Graduação

Videoaulas para os Cursos de Pós-Graduação. Nossos cursos são 100% online. Estude onde e quando quiser com videoaulas preparadas por professores altamente gabaritados. A FaSouza é credenciada pelo MEC com nota 4,22 (máxima 5), corpo docente com 90% de dou...

Pós em Saúde da Família

Pós em Saúde da Família, O Programa Saúde da Família (PSF) foi implantado no Brasil, pelo Ministério da Saúde, em 1994. É conhecido hoje como "Estratégia de Saúde da Família", por não se tratar mais apenas de um "programa" o Estratégia de Saúde da Família...

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UM DESAFIO ACADÊMICO PARA PROFE...

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UM DESAFIO ACADÊMICO PARA PROFESSORES DE TODAS AS ÁREAS E SEGUIMENTOS, A dificuldade em compreender e utilizar os conceitos de alfabetização e letramento ainda é um desafio para muitos educadores. Embora haja, contemporaneamen...

Pós Graduação em Psicologia do Trânsito

Pós Graduação em Psicologia do Trânsito, o ano 1962 foi especial para a Psicologia brasileira. O Presidente João Goulart promulgava, a 27 de agosto, a Lei nº 4.119, que dispõe sobre os cursos de formação em Psicologia e regulamenta a profissão de psicólog...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101

Endereço

Mapa FaSouza