DOCÊNCIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DOS ANOS INICIAIS 360 HORAS

Pós-Graduação Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais 360 horas, lato sensu, a distância (EAD). Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu da FaSouza, atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Pós Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais 360h

O profissional que pretende especializar-se na Educação das séries iniciais e na Educação Infantil encontra, neste curso, as bases para uma formação completa: aquisição de conhecimentos teórico-metodológicos, desenvolvimento das habilidades, competências para a prática docente multidisciplinar, utilização de ferramentas lúdicas e psicomotricidade.

Invista em sua carreira e torne-se um(a) professor(a) especializado(a) na Educação Infantil e nos Anos Iniciais! 🎓👩‍🏫

A Pós-Graduação em Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais é a oportunidade perfeita para aprimorar seus conhecimentos e se destacar nessa área tão importante.

Durante o curso, você irá adquirir habilidades pedagógicas avançadas, compreender as especificidades do ensino para crianças em fase de desenvolvimento e aprender a criar ambientes educativos estimulantes e inclusivos.

Além disso, você terá acesso a um corpo docente altamente qualificado, composto por profissionais renomados e experientes, que irão te guiar ao longo dessa jornada de aprendizado.

Não deixe passar essa oportunidade de conquistar mais reconhecimento e melhores oportunidades profissionais. Invista em você e amplie seus horizontes no campo da educação!

Interessado(a)? Juntos, podemos transformar a educação infantil e os primeiros anos de ensino em algo ainda mais especial! 💪✨

Público Alvo

Profissionais que possuem ensino Superior nas áreas de Pedagogia, Educação Física e demais habilitados para educação básica que desejam especializar-se nas séries iniciais e educação infantil.

Área do Conhecimento

Educação

Matriz Curricular - Docência da Educação Infantil e dos Anos Iniciais 360 Horas

Módulo
Mód. 01
Disciplina
Libras - Língua Brasileira de Sinais
C.H
20h
Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais
Núcleo Comum
 
Módulo
Mód. 02
Disciplina
Didática do Ensino Superior
C.H
20h
Videoaula FaSouza didática do ensino superior
Núcleo Comum
 
Módulo
Mód. 03
Disciplina
Metodologia da Pesquisa Científica
C.H
20h
Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica
Núcleo Comum
 
Módulo
Mód. 04
Disciplina
Formação da Identidade Docente na Educação Infantil e Anos Iniciais
C.H
50h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 05
Disciplina
Filosofia e Docência na Educação Infantil e Anos Iniciais
C.H
50h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 06
Disciplina
Psicomotricidade e Movimento
C.H
50h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 07
Disciplina
Didática e Planejamento na Educação Infantil e Anos Iniciais
C.H
50h
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 08
Disciplina
Políticas e Referenciais Educacionais na Educação Infantil e Anos Iniciais
C.H
50h
Videoaula FaSouza políticas e referenciais educacionais na educação infantil e anos iniciais
Núcleo Específico
 
Módulo
Mód. 09
Disciplina
Desenvolvimento Humano e Aprendizagem na Educação Infantil
C.H
50h
Núcleo Específico
 
O curso é totalmente online?

Sim. A pós-graduação é 100% EAD, permitindo estudos no seu ritmo.

Como funciona o curso EAD?
  • Aulas e conteúdos 100% online.
  • AVA completo e intuitivo.
  • Flexibilidade para estudar no seu ritmo.
  • Atividades avaliativas online.
  • Certificação ao final do curso.
  • Suporte dentro do ambiente virtual.
  • Tutoria online.
Quando início o curso?

Você inicia seu curso após o pagamento da taxa de matrícula. Você receberá seu login e senha em até 48 horas úteis. Nossos colaboradores ligam para você, para tirar dúvidas e orientar sobre o funcionamento do curso.

O TCC é opcional?

O TCC é opcional para alunos matriculados a partir de 06/11/2019. Os alunos que optarem em fazer o TCC, terão seus artigos publicados na Revista Acadêmica Digital da FaSouza. Publicar um artigo científico é uma das vivências acadêmicas que possibilitam enriquecer o currículo acadêmico.

O certificado é reconhecido?

Sim. A FaSouza emite certificado válido em todo o território nacional.

Modelo de Certificado

O certificado será emitido em até 10 dias úteis, após a conclusão do curso e solicitação pelo AVA.

Modelo de Certificado da Pós-graduação FaSouza

Preciso ter graduação para fazer a pós?

Sim, é necessário ter diploma de nível superior para matrícula na pós-graduação.

⭐ Depoimentos de Alunos

Veja o que nossos alunos dizem sobre a experiência de estudar conosco. Resultados reais, evolução profissional e aprovação no mercado.

📺 Ver depoimentos no Google

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta

08:00 até 12:00

13:00 até 18:00

Sexta-feira

08:00 até 12:00

13:00 até 17:00

Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 1324      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima
WhatsApp FaSouza