Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

O curso de capacitação é de curta/média duração que garante conhecimento, aperfeiçoamento e capacitação de profissionais. Uma ótima opção para quem não possui ensino superior e deseja se qualificar para o mercado de trabalho.

Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

Público Alvo: Áreas Afins.

MATRIZ CURRICULAR, QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 240 HORAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H. NÚCLEO
Mód. 01

História do Marketing

60 Núcleo Específico
Mód. 02

Marketing Pessoal

60 Núcleo Específico
Mód. 03

Qualidade no Atendimento e Comunicação em Marketing

60 Núcleo Específico
Mód. 04

Planejamento e Comunicação em Marketing

60 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 240 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Modelo do Certificado

Modelo Certificado de Capacitação/Atividades Complementares

Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas

O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem é disponibilizado ao estudante cadastrado/pré-matriculado que efetuar o pagamento da taxa de matrícula. As atividades do curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas ficaram disponíveis no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo terá acesso a todo conteúdo do curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas.

O estudante receberá o certificado após concluír o curso Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas, para isso será necessário estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, com isso o estudante poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do certificado impresso o estudante poderá solicitar via protocolo de atendimento.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3822-2194
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Endereço

curso gratis com certificado curso gratis curso gratis na area da saude curso gratis online com certificado cursos online gratis curso gratis ead curso gratis com certificado gratis online curso gratis enfermagem curso gratis horas complementares curso 100 grátis curso gratis curso gratis de libras curso grátis com certificado gratuito curso gratis bh cursos gratuitos zona leste curso gratis na internet curso gratis e certificado gratis curso gratis psicologia cursos gratuitos curso gratis marketing curso gratis na area da educação curso gratis uberlandia curso gratis em bh sao paulo cursos gratis curso com certificado gratis 3 cursos gratuitos curso gratis sao luis maranhao curso gratuito 80 horas curso gratis online curso gratis de marketing digital curso gratis ipatinga mg curso gratis vale do aço