Depoimento de Aluno(s) da cidade de Louveira-SP

Depoimento de aluno(s) da FaSouza, da cidade de LOUVEIRA-SP, são alunos de pós-graduação e capacitação profissional. Esses depoimentos são feitos através do nosso AVA - Ambiente Virtual, e cada depoimento aqui postado pelo(s) aluno(s) são de vontade própria.

  • JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Uma excelente escolha que fiz. Recomendo! Superindico! Atendimento sempre gentil, rápido e resoluções eficazes. Estou feliz!!!

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo

      Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

  • JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Estou amando o curso. O primeiro já foi agora restam mais 3 e as duas pós-graduações. Parabéns FaSouza por vocês existirem e nos proporcionarem grandes realizações. Os Cursos que estou fazendo serão de fundamental importância para o meu crescimento intelectual e profissional.

     

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo

      Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

  • JORGE LUIZ PEREIRA DE SOUZA

    JORGE LUIZ PERE...

    Recomendo os excelentes cursos da FaSouza

    • ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Pós-Graduação Administração Públicadiscutir as tendências da administração pública contemporânea, inserida em um ambiente democrático. Estudar o papel do Estado na economia e das consequências da assimetria de informação, na relação agente/principal. Analisar a evolução da administração pública no Brasil e em várias partes do mundo.  Analisar as tendências e paradigmas da administração pública gerencial, com destaque para os seguintes temas: globalização, governança, eficiência, eficácia, equidade, transparência, accountability, parcerias, relações intergovernamentais e gestão em redes. 

      O aprofundamento acerca da administração pública se justifica pela eminente necessidade de haver transparência, pertinência, participação social e accountability nos projetos públicos. 

      Objetivos

      Demonstrar a necessidade de reorganização dos Estados, para fazer frente aos desafios presentes na conjuntura atual.

      Demonstrar a importância da sociedade, no processo de reestruturação do Estado.

      Desenvolver o espírito crítico e de cidadania nos alunos.

      Público-alvo 

      Profissionais com formação superior: Servidores Públicos, Agentes Públicos, Servidores Militares, integrantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, e por fim, pessoas que tenham interesse direito ou indireto no conhecimento da Administração Pública.

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • MEDIAÇÃO DE CONFLITOS - 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Curso Online Mediação de Conflitos - 80 horas, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades para o exercício da gestão de conflitos em diferentes áreas, utilizando-se das ferramentas próprias da Mediação, de modo a possibilitar sua inserção em um novo e inovador campo de trabalho, considerando o incremento da utilização dos Métodos Adequados de Resolução de Conflitos em todos os Estados brasileiros pela nova ordem legislativa.

      Público Alvo

      Estudante de Educação, Administração, Psicologia, Serviço Social e Áreas Afins.

    • NEUROPSICOLOGIA - 80 HORAS

      Capacitação Profissional NeuroPsicologia - 80 horas: Neuropsicologia é um campo de conhecimento multidisciplinar que estuda a relação entre Cérebro, Cognição e Comportamento.

      Público Alvo: Profissionais das áreas de Humanas e Saúde: Psicologia, Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Fisioterapia.

PILARES OBRIGATÓRIOS PARA CONCLUSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO

Os Cursos de pós graduação a distância têm duração mínima de 3 meses (para os cursos de 360 horas),4 meses(para os cursos de 420 horas) e 6 meses (para os cursos de 660 e 720 horas) e máxima de 18 meses, deverá ser considerada também a data de colação de grau da graduação. Para Conclusão do Curso de pós graduação a distância é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado (caso aluno opte em fazer), e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado e cumpra o tempo mínimo de conclusão.

Veja o funcionamento da Pós-Graduação.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153
Copyright © 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 653      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima