Depoimento de Aluno(s) da cidade de Costa Rica-MS

Depoimento de aluno(s) da FaSouza, da cidade de COSTA RICA-MS, são alunos de pós-graduação e capacitação profissional. Esses depoimentos são feitos através do nosso AVA - Ambiente Virtual, e cada depoimento aqui postado pelo(s) aluno(s) são de vontade própria.

  • FERNANDA KARINE PEREIRA DA SILVA FERREIRA

    Fernanda Karine...

    Gostei muito do curso e do conteúdo disponibilizado. 

    Obrigada!

    • ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Administração Empresarial 80 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      🚀 Você está pronto para transformar sua carreira? 🚀

      No mundo atual, a gestão da informação é a chave para o sucesso! 📊🔑 No entanto, muitos profissionais ainda não sabem como utilizar essas ferramentas a seu favor. 

      Apresento a vocês o nosso Curso Online de Administração da Informação! 🌐✨ 

      👉 O que você vai aprender:

      - Estratégias eficazes para coletar e analisar dados

      - Como tomar decisões informadas com base em informações precisas

      - Ferramentas e técnicas inovadoras para otimizar a gestão de informações

      Este curso é ideal para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e agregar valor à sua atuação profissional. 🔍💼

      📅 Não perca a oportunidade de se capacitar em administração da informação e impulsionar sua carreira!

      🔗 Matricule-se agora e dê o próximo passo rumo ao seu sucesso!

      Vamos juntos construir um futuro onde a informação é utilizada de forma inteligente e estratégica. 

      Público Alvo

      Áreas Afins.

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

PILARES OBRIGATÓRIOS PARA CONCLUSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO

Os Cursos de pós graduação a distância têm duração mínima de 3 meses (para os cursos de 360 horas),4 meses(para os cursos de 420 horas) e 6 meses (para os cursos de 660 e 720 horas) e máxima de 18 meses, deverá ser considerada também a data de colação de grau da graduação. Para Conclusão do Curso de pós graduação a distância é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado (caso aluno opte em fazer), e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado e cumpra o tempo mínimo de conclusão.

Veja o funcionamento da Pós-Graduação.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta

08:00 até 12:00

13:00 até 18:00

Sexta-feira

08:00 até 12:00

13:00 até 17:00

Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 288      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima
WhatsApp FaSouza