Graduação Pedagogia - Licenciatura

O profissional egresso do curso de Licenciatura em Pedagogia com formação técnica e científica atuará nas séries iniciais da Educação Básica, Educação Infantil e Educação Especial em instituições escolares públicas e privadas.

Graduação Pedagogia - Licenciatura

Quem é que não se lembra dos primeiros professores? E daqueles que, de alguma forma, marcaram a sua vida, seja pelos ensinamentos, seja pelo acolhimento e por tamanha dedicação? E como se esquecer de algo tão especial?

Ser professor é apresentar caminhos e possibilidades para transformar vidas e construir o futuro. Se esse é o seu sonho, torne-o realidade com o curso de Pedagogia da Faculdade FaSouza!

A Graduação em Pedagogia EAD da FaSouza te habilita a exercer a docência na educação infantil, nos ensinos fundamental e médio, e na educação profissional.

Além de trabalhar como docente, você poderá atuar na gestão de serviços, na gestão escolar, na educação corporativa e no terceiro setor. Isso porque o curso fornece capacitação para planejar, executar e avaliar qualquer processo de aprendizagem (formal ou não formal).

Faça sua graduação de casa, na modalidade a distância, com provas presenciais uma vez por semestre. Você será orientado e acompanhado, ao longo de toda a sua jornada acadêmica, por professores qualificados e altamente titulados.

A Licenciatura em Pedagogia é um curso de excelência, com Nota 4 no MEC. Sua grade curricular tem conteúdos, como: Psicologia e História da Educação, Educação Inclusiva, Alfabetização, Gestão Escolar, Metodologia, entre outros.

Na FaSouza, sua vocação de ensinar vira profissão.

Faculdade FaSouza – transforme seu futuro em sucesso!

Algumas áreas de atuação da Graduação Pedagogia EAD

Coordenador escolar - Gerencia recursos humanos, materiais e financeiros dos estabelecimentos de ensino.

Agente de educação especial - Desenvolve materiais didáticos e dá aulas para crianças e adultos portadores de necessidades especiais.

Orientador educacional - Presta assistência aos estudantes com o uso de métodos pedagógicos e psicológicos.

Pedagogo empresarial - Desenvolve e implanta projetos educacionais e culturais para empresas, ONGs e outras instituições.

Fora do âmbito escolar, o profissional será preparado para atuar em projetos e instituições educativas, como ONGs, Conselhos Tutelares, hospitais, penitenciárias, entre outros, ou mesmo por meio de ações coletivo-culturais com segmentos como jovens, adultos, idosos, etc. Além destes campos mais tradicionais de atuação, o Pedagogo poderá participar da avaliação de sistemas, projetos educacionais, meios de comunicação, entre outros.

Bolsas institucionais de até 67% de desconto e de 50% ou 100% pelo PROUNI.

Faculdade FaSouza - 16/08/2022 - 14:24:52

Outras Notícias

De Professor a Youtuber

De Professor a Youtuber. O ensino a distância – EAD atualmente está muito associado a tecnologia, porém é preciso ressaltar que esta metodologia já é utilizada desde o século passado, nos anos 10 aqui no Brasil, os primeiros relatos foram disponibilizados...

Principais dúvidas sobre graduação EaD

Principais dúvidas sobre graduação EaD. Os cursos de Graduação EaD oferecem um ambiente de aprendizagem virtual para que seja possível assistir às aulas, realizar atividades, consultar os materiais de apoio e acessar a biblioteca virtual. Mas, é necessári...

A Importância da Pesquisa e Produção Acadêmica para Docentes do Ensino Superior.

A Importância da Pesquisa e Produção Acadêmica para Docentes do Ensino Superior. A FaSouza se orgulha de contar com um corpo docente cada vez mais especializado para melhor atender seus alunos. Assim, nossa equipe conta com profissionais pesquisadores que...

Pós-Graduação a Distância São Paulo SP

Pós-Graduação a Distância São Paulo SP. Cursos de Pós-Graduação a Distância São Paulo SP. Nesta modalidade de ensino, os estudos são desenvolvidos a distância e não depende de formação de turma, os cursos são ministrados através da internet com o material...

Documentos Necessários para Matrícula

Documentos Necessários para Matrícula. Documentos necessários para matrícula na Pós-Graduação 1 cópia autenticada do DIPLOMA (LEGÍVEL). 1 cópia simples do CPF (LEGÍVEL). 1 cópia simples do RG (LEGÍVEL). 1 cópia simples Certidão de Nascimento ou Casamento...

Polos da Faculdade FaSouza

Polos EAD da Faculdade FaSouza, com excelente conceito no MEC, a Faculdade FaSouza, tem a sua disposição abertura de 150 polos em todo Brasil. Se você tem interesse em abrir um polo na sua cidade entre em contato conosco e solicite informações. Fazer um c...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153
Copyright © 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 1425      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima