Depoimento de Aluno(s) da cidade de Mairiporã-SP

Depoimento de aluno(s) da FaSouza, da cidade de MAIRIPORÃ-SP, são alunos de pós-graduação e capacitação profissional. Esses depoimentos são feitos através do nosso AVA - Ambiente Virtual, e cada depoimento aqui postado pelo(s) aluno(s) são de vontade própria.

  • ROGÉRIO PIRES BATISTA

    Rogério Pires B...

    Ótima Instituição, tive respaldo do começo ao fim do meu curso, sempre prestativos e com respostas rápidas, atendimento nota 10

    Parabéns FaSouza

    • MBA EM COMUNICAÇÃO ELEITORAL E MARKETING POLÍTICO 360 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: CIÊNCIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

      Pós-Graduação MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a reflexão acerca da evolução da propaganda eleitoral, da importância da comunicação como instrumento de persuasão, entretenimento e democratização das informações, abranger a questão da evolução da propaganda e surgimento do marketing eleitoral.

      O aprofundamento de estudos acerca da comunicação eleitoral e do marketing político se justifica pela importância em se conhecer sua capacidade de abrangência, influência e da necessidade de se buscar o accountability (responsabilização) para com os eleitores.

      Objetivo Geral 

      Compreender a função da comunicação eleitoral e do marketing político como uma ferramenta positiva que vise difundir informação correta para que as pessoas possam escolher seus candidatos democraticamente.

      Objetivos Específicos 

      a) Perceber a importância da comunicação eleitoral e do marketing político como instrumento a favor da política (necessária e positiva à democracia) e não da politicagem (mecanismo nocivo à população).

      b) Compreender que a comunicação eleitoral e o marketing político, se usados corretamente podem ser essenciais à prática da democracia através da veiculação das informações acerca dos partidos e candidatos.

      Público-alvo

      Graduados nas áreas de Administração, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas).

    • MARKETING DIGITAL 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      Capacitação Profissionais em Marketing Digital 80 horas: Desde o surgimento da internet, as práticas de comunicação, marketing e design são cada vez mais voltadas para o ambiente digital. Por isso, é fundamental desenvolver práticas e soluções inovadoras para que as organizações se relacionem com os seus públicos. O curso visa capacitar profissionais com capacidade de gestão na área digital, aliando o conhecimento das ferramentas técnicas à visão estratégica. Além disso, o aluno é capacitado para administrar os canais digitais em todas as situações, principalmente em cenários de crise.

      Público Alvo: Áreas Afins

    • LOGÍSTICA 80 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO

      Capacitação Profissional em Logística 80 horas: visa desenvolver a capacidade do participante de compreender a logística e a cadeia de suprimentos como aspectos indispensáveis de integração dos recursos e processos empresariais para a realização da estratégia corporativa. O curso proporciona uma visão pragmática e aplicada de técnicas, instrumentos e tecnologias voltadas à logística empresarial, buscando a otimização de custos e de processos logísticos e o aumento da produtividade organizacional.

      Público Alvo

      Área Afins

    • GESTÃO DE EQUIPES E LIDERANÇA 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Gestão de Equipes e Liderança 80 Horas:  O Curso em Gestão de equipes e Liderança tem como proposta capacitar profissionais para atuarem na liderança de empresas em equipes de alto desempenho, capacitando-os nas diversas técnicas e metodologias da área, alinhadas à estratégia organizacional das corporações.

      Público Alvo: Áreas Afins.

    • QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 80 HORAS

      Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 80 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

      Público Alvo: Áreas Afins.

PILARES OBRIGATÓRIOS PARA CONCLUSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO

Os Cursos de pós graduação a distância têm duração mínima de 3 meses (para os cursos de 360 horas),4 meses(para os cursos de 420 horas) e 6 meses (para os cursos de 660 e 720 horas) e máxima de 18 meses, deverá ser considerada também a data de colação de grau da graduação. Para Conclusão do Curso de pós graduação a distância é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso, a documentação deve ter sido toda entregue, o TCC aprovado (caso aluno opte em fazer), e as mensalidades pagas para a emissão do Certificado e cumpra o tempo mínimo de conclusão.

Veja o funcionamento da Pós-Graduação.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153
Copyright © 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 583      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima