Credenciamento no MEC

A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4.22, onde a nota máxima é 5.

Credenciamento no MEC

A Faculdade FaSouza tem como principal objetivo uma formação mais investigativa, ou seja, um aluno autônomo e consciente da importância de ser um pesquisador e da pesquisa como ferramenta e principal diferencial para atuação na sociedade.

O incentivo à extensão e à pesquisa faz da Faculdade FaSouza uma instituição preocupada com o desenvolvimento da ciência, com os avanços tecnológicos, o respeito às culturas e, consequentemente, difusão de conhecimentos, interlocução e protagonismo do aluno na sociedade em que vive e irá atuar.

Para alcançar seus objetivos, a Faculdade FaSouza investiu em um quadro de professores e profissionais altamente gabaritados e preparados para uma atuação didática e metodologicamente inovadora com vistas a proporcionar aos alunos condições para uma formação consciente e cidadã.

A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4.22, onde a nota máxima é 5.

- Portaria de Credenciamento.

- EMEC da Faculdade FaSouza.

Por que escolher a Faculdade FaSouza?

Quando se trata de escolher uma instituição de ensino superior, há vários fatores a serem considerados. Na FaSouza, entendemos a importância de tomar a decisão certa para seu futuro. Aqui estão algumas das razões pelas quais a faculdade é a escolha ideal para seus estudos:

Em primeiro lugar, a Faculdade FaSouza oferece uma ampla variedade de programas e cursos para atender a vários interesses e planos de carreira. Se você estiver interessado em cursos de graduação, pós-graduação, livres/capacitação ou extensão, temos um programa que o ajudará a atingir seus objetivos.

Em segundo lugar, nossos cursos são atualizados de acordo com as demandas do mercado, garantindo que você adquira as habilidades mais relevantes e atualizadas em sua área de interesse. Entendemos que o mercado de trabalho está em constante evolução e nos esforçamos para equipar nossos alunos com o conhecimento e as habilidades de que precisam para ter sucesso em seus campos escolhidos.

Por fim, a FaSouza tem uma equipe de professores altamente competente, formada por profissionais renomados em suas áreas. Nossos membros do corpo docente não são apenas especialistas em suas respectivas áreas, mas também apaixonados por ensinar e ajudar os alunos a serem bem-sucedidos. Eles oferecem atenção e apoio personalizados a cada aluno, garantindo que eles recebam a melhor educação possível.

Faculdade FaSouza - 02/02/2018 - 15:39:11

Outras Notícias

Índice Geral de Curso – IGC - O que compõe o IGC

Índice Geral de Curso – IGC - O que compõe o IGC. IDD - Indicador de Diferença entre os Desempenhos Observado e Esperado (IDD) O IDD é um indicador de qualidade que busca mensurar o valor agregado pelo curso ao desenvolvimento dos estudantes concluintes,...

Pós Graduação Alfabetização e Letramento

Alfabetização e Letramento, A classificação dos métodos de alfabetização, em dois grandes grupos, está pautada nas bases psicológicas da aprendizagem. Essas bases psicológicas podem estar agrupadas em duas grandes tendências: aquela que explica a aprendi...

Educação Especial e Inclusiva

Educação Especial e Inclusiva, cada aluno deve ser atendido de acordo com a sua necessidade, só assim será possível alcançar a verdadeira inclusão, aquela que estimula o a aluno a participar dos momentos de interação, pois perceberá que mesmo possuindo di...

FaSouza conta com suporte online 100% humanizado

FaSouza conta com suporte online 100% humanizado. A tecnologia trouxe benefícios e soluções dinâmicas para nossa rotina. Muitas das atividades cotidianas foram aliviadas com ferramentas digitais, acessadas por meio de smartphones, como redes sociais, apli...

Pós em Libras

Pós em Libras, Glat (2007) apresenta as duas principais abordagens comunicativas de ensino que são utilizadas: Oralistas e Gestuais. Oralistas: a fala é utilizada como forma prioritária para a comunicação entre pessoas com deficiência auditiva. Essa abord...

FaSouza: Investe na Energia Fotovoltaica

FaSouza: Investe na Energia Fotovoltaica. A FaSouza deu mais um passo, visando promover cuidados para com o meio ambiente. Investiu no sistema fotovoltaico, o qual tem um baixo impacto ambiental, evitando a poluição do planeta em que vivemos e potencializ...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153
Copyright © 2015 - 2024 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 504      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima