🌟 Transforme sua carreira e faça a diferença na educação! 🌟
Você, graduado em áreas afins, já parou para pensar no impacto que pode ter como educador? A Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências é mais do que um curso; é uma oportunidade de se tornar um protagonista na formação de futuras gerações.
Imagine um espaço onde o conhecimento se multiplica e a paixão pela ciência é cultivada! No nosso curso, você não apenas adquire novas habilidades, mas também participa da criação de uma cultura de pesquisa que enriquece as práticas pedagógicas.
🔍 Por que escolher essa Pós-Graduação?
✅ Valorização do profissional dedicado ao ensino de Ciências.
✅ Fortalecimento do protagonismo na sala de aula.
✅ Desenvolvimento de projetos que fazem a diferença.
Se você está pronto para elevar sua carreira e impactar positivamente a vida de seus alunos, não perca essa chance! Vamos juntos transformar o ensino de Ciências! ✨
Público Alvo
Graduado áreas afins
A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A instituição está em conformidade com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e possui avaliação institucional com nota 4, em uma escala que vai até 5.
Importante: O curso de pós-graduação possui duração mínima de 3 meses e máxima de 18 meses, respeitando a carga horária exigida e o ritmo de aprendizagem do aluno.