O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, oferecendo ao estudante o conhecimento da gestão de concessionárias e sobre o setor de comércio de veículos. Implementar e manter uma gestão eficiente de concessionárias certamente não é uma tarefa fácil. Isso porque, ao contrário do que pode parecer para leigos, concessionárias de veículos são negócios complexos que necessitam de uma gestão rígida e assertiva em áreas que nem sempre estão diretamente relacionadas entre si, como controle de estoque, marketing, recursos humanos e contabilidade.
Público-alvo
Profissionais com curso superior concluído e trabalham em empresas envolvidas no comercio de veículos novos e usados.
A matrícula é feita de forma 100% online e o ingresso é imediato, por entrada contínua.
Ficou com alguma dúvida sobre a matriz curricular, o certificado ou as formas de pagamento? Fale com a nossa equipe pelo chat e receba orientação antes de se inscrever.
Falar com a equipe pelo chat
A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A instituição está em conformidade com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e possui avaliação institucional com nota 4, em uma escala que vai até 5.
Importante: O curso de pós-graduação possui duração mínima de 3 meses e máxima de 18 meses, respeitando a carga horária exigida e o ritmo de aprendizagem do aluno.