Pós-Graduação MBA em Comunicação Corporativa, abordar no curso conhecimentos acerca das questões voltadas para a reflexão acerca da importância da comunicação corporativa nas instituições no sentido de favorecer a conexão entre setores, colaboradores e demais seguimentos institucionais na busca de transparência, entendimento e afinação dos discursos   através da comunicação. 
O aprofundamento de estudos acerca da comunicação corporativa se justifica tendo em vista que a busca por uma comunicação eficiente nas empresas bem como a valorização do capital humano, tem sido sinônimo de garantia de sucesso nos processos institucionais. 
Objetivo Geral 
Compreender a função da comunicação corporativa como importante ferramenta para a valorização do capital humano e das relações interpessoais nas instituições tendo em vista a qualidade nos processos.
Objetivos Específicos 
a) Perceber a importância da comunicação corporativa voltada para a valorização das relações interpessoais e dos processos institucionais. 
b) Compreender que a comunicação corporativa, na atualidade, é considerada    também como ferramenta responsável pelo sucesso e crescimento das instituições.
Público-alvo
Graduados nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Recursos Humanos e Pedagogia.