Pós-Graduação Metodologia do Ensino de Artes tem como objetivo aprimorar o nível teórico, metodológico e prático dos profissionais que atuam nesta área de conhecimento, além de desenvolver e aprofundar a formação de graduados e licenciados no ensino-aprendizagem das artes e demais profissões ligadas a ela. Contribui para o ensino diferenciado, capaz de educar esteticamente o olhar, objetivando o diálogo com a sociedade informacional e semiótica, na qual nos inserimos, por meio da leitura, crítica e produção de imagens.
Público Alvo:
Graduados em cursos nas áreas de Ciências Humanas, Sociais, Sociais Aplicadas, Letras e afins.
A matrícula é feita de forma 100% online e o ingresso é imediato, por entrada contínua.
Ficou com alguma dúvida sobre a matriz curricular, o certificado ou as formas de pagamento? Fale com a nossa equipe pelo chat e receba orientação antes de se inscrever.
Falar com a equipe pelo chat
A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A instituição está em conformidade com as diretrizes do Ministério da Educação (MEC) e possui avaliação institucional com nota 4, em uma escala que vai até 5.
Importante: O curso de pós-graduação possui duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses, respeitando a carga horária exigida e o ritmo de aprendizagem do aluno.