METODOLOGIA DO ENSINO DE QUÍMICA 360 HORAS

Pós-Graduação Metodologia do Ensino de Química 360 Horas, lato sensu, a distância (EAD). Todos os cursos de pós-graduação Lato Sensu da FaSouza, atendem a Resolução CES/CNE nº 01, de 06 de abril de 2018.

Pós-Graduação Metodologia do Ensino de Química 360h FaSouza

O curso visa Promover a especialização do educador atuante nas séries finais do ensino fundamental e do ensino médio, nas esferas pública e privada, de acordo com as tendências atuais da educação na área de Ciências, a fim de capacitá-lo teórica e praticamente como mediador da aprendizagem.

🌟 Você está pronto para transformar o futuro da educação em Química? 🌟

No mundo em rápida evolução de hoje, o papel dos educadores nunca foi tão crítico. O programa Pós-Graduação Metodologia do Ensino de Química é projetado especificamente para educadores apaixonados como VOCÊ, que estão ansiosos para elevar seus métodos de ensino e inspirar a próxima geração de cientistas.

Seja você um professor licenciado em qualquer área ou um profissional com diploma que deseja se dedicar à educação, este curso oferece uma oportunidade única de se especializar nas metodologias de ensino de Química para os anos finais do ensino fundamental e médio. 

Junte-se a nós nesta emocionante jornada de crescimento, inovação e impacto. Vamos redefinir a forma como ensinamos Química e nutrir a curiosidade em nossos alunos! 

💬 Você está pronto para fazer a diferença? Faça já sua matrícula.

Público Alvo

Professores licenciados em diversas áreas de conhecimentos, além de outros profissionais graduados interessados nas docências de ensino na área de Educação.

Área de Atuação

Educação

MATRIZ CURRICULAR, METODOLOGIA DO ENSINO DE QUÍMICA 360 HORAS

Quando início o curso?

Você inicia seu curso após o pagamento da taxa de matrícula. Você receberá seu login e senha em até 48 horas úteis. Nossos colaboradores ligam para você, para tirar dúvidas e orientar sobre o funcionamento do curso.

Aqui o TCC é opcional

O TCC é opcional para alunos matriculados a partir de 06/11/2019. Os alunos que optarem em fazer o TCC, terão seus artigos publicados na Revista Acadêmica Digital da FaSouza. Publicar um artigo científico é uma das vivências acadêmicas que possibilitam enriquecer o currículo acadêmico.

Modelo de Certificado

O certificado será emitido em até 10 dias úteis, após a conclusão do curso e solicitação pelo AVA.

Modelo de Certificado da Pós-graduação na FaSouza

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

Endereço da Faculdade FaSouza Avenida Santa Helena, 1140, Novo Cruzeiro - Ipatinga-MG Cep:35164-332.(Sede Própria)
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3616-7227
Telefone FaSouza
FALE CONOSCO
(31) 3617-8101
WHATSAPP
(31) 98908-9153

Horário de Atendimento

Segunda a Quinta

08:00 até 12:00

13:00 até 18:00

Sexta-feira

08:00 até 12:00

13:00 até 17:00

Copyright © 2015 - 2025 - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 339      Ícones/Imagens by Freepik
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
Para cima
WhatsApp FaSouza