Luciano Portela..., SALVADOR-BA

Depoimento do Aluno

  • LUCIANO PORTELA DE ALMEIDA

    Luciano Portela...

    Ótimos professores, ótimos orientados e excelente conteúdo, um ambiente virtual ativo e rápidas respostas, concluir os estudos de minha pós, já enviei meu TCC (agora é só esperar a nota e o certificado, tentarei um Mestrado agora em junho), postarei aqui as novidades... recomendo a todos! Você está esperando o quê? Dê uma "avalancada" em sua vida profissional.

    • ARQUEOLOGIA E PATRIMÔNIO

      ÁREA ATUAÇÃO: HUMANIDADES E ARTES

      Pós-Graduação Arqueologia e Patrimônio: tem como objetivos adquirir conhecimentos para atuar nas empresas como seu interlocutor com as equipes contratadas de arqueologia, arquitetura e patrimônio imaterial, como coordenadores de equipes de consultoria ambiental no âmbito do patrimônio cultural em processos de licenciamento. Será capaz de auxiliar o empreendedor no dimensionamento e avaliação dos impactos e custos, propondo alternativas de implantação ou medidas mitigadoras e compensatórias ao patrimônio cultural.

      Público Alvo: Graduados em nível superior nas diferentes áreas do saber que necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos teóricos, técnicos e práticos nesse âmbito, tais como: arqueólogos propriamente ditos, administradores, antropólogos, arquitetos, biólogos, cientistas políticos, cientistas sociais, cientistas socioambientais, geógrafos, geólogos, gestores públicos e privados na área urbana, historiadores, jornalistas, pedagogos, psicólogos, arquivologistas, museólogos, engenheiros e outros.

    • FILOSOFIA AFRICANA 240 HORAS

      ÁREA ATUAÇÃO: EDUCAÇÃO

      O Curso de Filosofia Africana 240 horas. Um dos mais básicos motivos de discussão giram em torno da aplicação do termo “africano”: o conteúdo de sua filosofia ou a identidade dos filósofos. Na primeira visão, conta como filosofia africana aquela que envolve temas africanos (tais como percepções distintamente africanas, personalidade etc.) ou utiliza métodos que são distintamente africanos.

       No último ponto de vista, a filosofia africana é qualquer filosofia praticada por africanos ou pessoas de origem africana, ou outros envolvidos no campo de filosofia africano.

      Público alvo: Áreas afins.

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

FALE CONOSCO
(31) 3822-2194

FACULDADE SOUZA

ENDEREÇO

Copyright © 2015 - 2019 - FACULDADE SOUZA - Todos os direitos reservados.Usuários Online: 620      Ícones/Imagens by Freepik